Ir para o conteúdo

Prefeitura de Dracena / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Dracena / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
29
29 SET 2023
PARCERIAS
DRACENA É PIONEIRA EM INSTALAR O PAV COM SERVIÇOS DA RECEITA FEDERAL
enviar para um amigo
receba notícias
Na área de circunscrição da Receita Federal de Presidente Prudente, a cidade é a primeira a instalar o Ponto de Atendimento Virtual

Foi inaugurado na manhã de hoje, 29/09, o PAV - Ponto de Atendimento Virtual, em Dracena. A novidade é resultado do acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura e a Delegacia da Receita Federal de Presidente Prudente.
O serviço objetiva simplificar as relações dos munícipes com a Receita Federal. O cidadão não precisará mais se deslocar até a Delegacia da Receita Federal em Presidente Prudente ou para Adamantina, onde existe posto.

O delegado adjunto Marcos Vinícius, da Receita Federal de Prudente e a porta-voz da Receita, Mônica Botelho vieram prestigiar a inauguração. O delegado enalteceu a instalação do serviço na cidade. “A Delegacia da Receita Federal de Presidente Prudente é responsável pela circunscrição de 56 municípios, e Dracena está sendo pioneira em oferecer aos cidadãos os serviços por meio do PAV”.
Também participaram a primeira-dama Bianca Kozan Lemos; secretários municipais; vereador Rodrigo Castilho, representando a Câmara e demais convidados.  

O prefeito André Lemos agradeceu a Receita, aos demais envolvidos para a concretização de tal serviço. “Dracena estava sem os serviços da Receita Federal há algum tempo e agora voltamos a oferecer, facilitando a vida das pessoas em não terem que sair da cidade para encontrar os serviços. Agradeço a toda nossa equipe que trabalhou para mais esta realização”.

O Ponto de Atendimento Virtual funciona junto ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão, das 8h às 11h30, das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. A gestora do PAV é a servidora municipal Daiane da Silva.

No PAV é possível ser realizada a inscrição, alteração e regularização de CPF; cópia de declaração e comprovante de rendimentos; pesquisa fiscal e cadastral; autoatendimento orientado para os demais serviços online.

 

 

Autor: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia