05 SET 2023
DURANTE SESSÃO SOLENE EM CELEBRAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, PREFEITO RESSALTA NECESSIDADE DE EMANCIPAÇÃO DA ‘VELHA POLÍTICA’
Prefeito André Lemos durante discurso (Foto: Câmara Municipal de Dracena)

O prefeito André Lemos participou, na noite dessa segunda-feira (4), da Sessão Solene da Câmara Municipal em celebração ao Dia da Independência do Brasil, que acontecerá no dia 7 de setembro. Durante a sessão, que contou com a participação de autoridades, servidores municipais, secretários, imprensa e população em geral, o prefeito falou sobre a necessidade de Dracena se tornar uma cidade independente da 'velha política'.

O prefeito usou a palavra durante 28 minutos, onde pôde expor os avanços realizados no município nos últimos anos em diversas áreas, como na Educação, Saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente. “Temos investido em projetos que visam melhorar a prestação de serviços públicos, como o Dracena Sem Papel; ampliar as oportunidades de emprego e renda, através do PRODES (Programa de Desenvolvimento Sustentável), que tem doado terrenos para as empresas investirem em Dracena; e preservar os nossos recursos naturais, através da usina de geração de energia elétrica a partir da pirólise do lixo”, informou André.

Além disso, o prefeito também afirmou que há muito ainda a ser feito no município. “Sabemos que há problemas a serem enfrentados e demandas a serem atendidas, sabemos que há sonhos a serem realizados e metas a serem alcançadas, por isso contamos com a participação e a colaboração de todos os segmentos, empresários, trabalhadores, estudantes, professores, líderes comunitários, religiosos e políticos. Todos nós queremos uma cidade melhor e nós temos trabalhado muito para isso”, ressaltou.

André ainda ressaltou a necessidade de declarar a independência da ‘velha política’ para que Dracena seja melhor. “Nós precisamos declarar independência de algumas coisas, a primeira delas é a velha política, a política do ‘quanto pior, melhor’, a política do ‘toma lá, da cá’, e nós estamos conseguindo nos emancipar dela. Eu talvez tenho sido o primeiro prefeito de Dracena a ser eleito sem ter nenhum acordo político de loteamento de cargos, de secretários. Dracena está vivendo o seu melhor momento e nós não podemos deixar o bonde passar”, finalizou André.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024