04 SET 2023
COPA SÃO PAULO MOVIMENTOU EQUIPES DRACENENSES NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA
Um dos principais eventos da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, a Copa São Paulo que reúne garotos de até 16 anos, está em sua fase subregional e movimentou as equipes da região no final de semana.
O futsal de Dracena derrotou São João do Pau D’Alho por 3 a 0 e encaminhou a classificação para a segunda fase.
O voleibol masculino venceu Monte Castelo por 2 sets a 0, enquanto que o feminino perdeu para Tupi Paulista.
Todos os jogos estão sendo realizados nos Ginásios Alaor Ferrari e Dovilho Moura. O final de semana será novamente de muitos jogos em Dracena.
O secretário Milton Cesar e os diretores Fabinho e Vanderlei Valério, se dividem para acompanhar a participação de todas as equipes, já que as rodadas são realizadas no mesmo horário e em locais diferentes.
Após esta fase subregional, as equipes classificadas vão para a fase regional e buscarão classificação para a final estadual que serão realizadas em diferentes cidades por modalidade.
Sempre atento nos eventos esportivos, o prefeito André Lemos recebe todas as informações da participação de nossas equipes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024