24 AGO 2023
FLORINDO TABACCHI: PREFEITO ENCAMINHA OFÍCIO AO GERENTE REGIONAL DA CDHU E PEDE INFORMAÇÕES SOBRE KITS DE ELETRODOMÉSTICOS
O prefeito André Lemos encaminhou o ofício n.° 333/2023 ao gerente regional da CDHU em Presidente Prudente, Lucas Haro  solicitando informações quanto a entrega de kits de eletrodomésticos aos moradores do Conjunto Habitacional Florindo Tabacchi.
Consta no documento que: "Próximo a completar dois anos, uma parte das 300 famílias do Conjunto Habitacional “Florindo Tabachi – “DRACENA K”, aguarda com ansiedade a chegada dos kits de eletrodomésticos prometidos pelo Governador do Estado à época. Recentemente a tão aguarda notícia chegou para alegria dos mutuários, contudo, esta Prefeitura, através da Diretoria de Habitação, vem recebendo várias reclamações e questionamentos da população, no tocante aos critérios que levaram à seleção dos beneficiados, haja vista que de acordo com informações das famílias, as mesmas se enquadram nos critérios, porém, não estão inclusas na lista dos contemplados. Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos aos mutuários, solicitamos informações quanto aos critérios de seleção para recebimento dos referidos kits, visando a análise e eventual correção de possíveis equívocos. No aguardo das informações, com a urgência que o caso requer, antecipamos nossos agradecimentos, reiterando protestos de estima e apreço", diz o prefeito no ofício.
Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura ainda não havia recebido resposta.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024