03 AGO 2023
DRACENA SEDIA FINAL DA COPA BAND DE FUTSAL NESTE SÁBADO
O esporte no final de semana terá como principal atração a final da Copa Band de Futsal que será realizada no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, a partir das 10 horas, deste sábado. O jogo entre Dracena/Tempersul/Unifadra e Botucatu terá transmissão pela TV Bandeirantes para as regiões de São José do Rio Preto, Bauru e Presidente Prudente, com alcance de mais de 4 milhões de pessoas.
A Secretaria de Esportes ainda terá eventos que movimentam competições e atletas como segue:
- 14º Festival Interestadual de Capoeira que será realizado no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, no domingo a partir das 8 horas, com apoio da Secretaria de Esportes.
- A malha jogará domingo pelo campeonato estadual na cidade de Mirandópolis.
- No domingo, a Secretaria de Esportes terá atletas na tradicional corrida organizada pela Unesp. Haverá transporte para os atletas até o local de competição, oferecido pela Secretaria.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024