27 JUL 2023
PROJETO BELEZA QUE INSPIRA SERÁ LANÇADO EM DRACENA
Capacitações do Sebrae-SP são voltadas para salões de beleza, de estética e barbearias

Salões de beleza, de estética e barbearias de Dracena podem se inscrever para participar do projeto Beleza que inspira do Sebrae-SP. O evento de lançamento será realizado no dia 31 de julho (segunda-feira), às 19h, na unidade do Sebrae Aqui. A ação de capacitação envolve a parceria do Sebrae Aqui, Prefeitura de Dracena, Associação Comercial, Associação Produtores Rurais, Fundec e Sindicato Rural.
O evento de lançamento contará com a palestra sobre inteligência emocional e a consultora de negócios do Sebrae-SP Selma Luz vai detalhar as ações de capacitação voltadas para os empreendedores do setor de beleza. “O projeto vai unir ensinamentos de gestão e conhecimento técnico com visitas em estabelecimentos e feira do setor”, afirma Selma.

O projeto vai contemplar cursos sobre redes sociais, layout de salão de beleza e consultorias sobre planejamento estratégico de vendas. O grupo também poderá participar de visitas técnicas em empresas de beleza que são referências em São Paulo e de missão empresarial na Beauty Fair, uma das principais feiras do setor.

O lançamento será realizado no Sebrae Aqui, localizado na Avenida Rui Barbosa, 1.013, no Centro. As inscrições para o evento podem ser feitas presencialmente na unidade ou pelos números (18) 3821-8811 e (18) 99672-0671 (WhatsApp).

Autor: Por Sebrae-SP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024