24 JUL 2023
CORREDOR DRACENENSE VENCE PROVA DE LONGA DISTÂNCIA NA CATEGORIA DE 40 A 44 ANOS

O corredor Claudinei Rodrigues de Camargo foi campeão da prova da Batatec de 6 km na categoria de 40 a 44 anos, com tempo de 21 minutos e 58 segundos. No quadro geral, Claudinei ficou em 7º lugar.

A prova, que aconteceu em Presidente Prudente, foi muito disputada até os últimos metros da chegada e reuniu atletas de elite da região. Bolsista pela Secretaria de Esportes de Dracena, Claudinei tem participado de provas em quase todos os finais de semana e sempre tem obtido excelentes resultados.

A próxima competição do atleta será promovida pela UNESP, com previsão de uma grande participação de corredores da região.

O secretário de Esportes Milton Cesar e o prefeito André Lemos parabenizaram o atleta dracenense pela participação em Presidente Prudente.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024