13 JUL 2023
SECRETARIA DE ESPORTES SE PREPARA PARA JOGOS REGIONAIS EM OURINHOS

Parte da delegação de Dracena, que irá participar dos Jogos Regionais na cidade de Ourinhos, já viaja na tarde desta sexta-feira, 14/07. O futebol masculino, atletismo e voleibol, que jogam no primeiro dia, serão os primeiros a chegar na cidade sede.

O Secretário de Esportes, Milton Cesar, designou o diretor Fábio Verginassi para chefiar a delegação e representar a cidade em todos os segmentos dos jogos. Fábio estará acompanhado do diretor de fomento esportivo, Vanderlei Valério, que o auxiliará na sub chefia.

Dracena estará com 10 modalidades e aproximadamente 150 atletas. O alojamento será na E.E. Professora Josina de Oliveira Gonçalves, na Vila São Francisco, em Ourinhos.
A escola que irá alojar a delegação dracenense foi escolhida pelo secretário Milton Cesar e é provida de ótimas condições para conforto dos atletas.
O transporte ficará a cargo de Nilton Pena, que ficará responsável pela locomoção quase diária das equipes.

Eis as modalidades que participam dos jogos: Futsal masculino livre e feminino sub 21, malha, xadrez masculino e feminino, futebol masculino, caratê masculino e feminino, voleibol masculino, vôlei de praia masculino, capoeira masculino e feminino e atletismo masculino e feminino.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024