11 JUL 2023
EQUIPE RAÇA JIU-JÍTSU CONQUISTA TÍTULO EM MIRANDÓPOLIS

Uma brilhante participação dos atletas de Jiu-jítsu, conferiu o título de campeã, entre as 5 melhores do torneio, para a equipe Araújo JJ Team/Raça Jiu-jítsu. O VII Campeonato de Mirandópolis reuniu os melhores atletas de Jiu-jítsu da região e primou pela organização de alto nível.

O técnico Araújo enalteceu a dedicação dos seus atletas e enviou nota de agradecimento para o prefeito André Lemos e para a Secretaria de Esportes, em nome do secretário Milton Cesar. A Secretaria de Esportes tem dado todo apoio para as equipes que disputam competições regionais e de ligas. O apoio para o Jiu-jítsu vem de uma parceria com a Associação Dracenense de Esporte e Cultura (ADEC), onde é disponibilizado toda estrutura de participação, com transporte dos atletas.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS ATLETAS DA EQUIPE RAÇA:

Gabriel Adão - 1º Lugar; Gabriel Alves Fernandes - 1º Lugar; Gabriel Kiyoshi Taniguti - 1º Lugar; Hugo Pilon Garcia - 1º Lugar; Isabele Celestino - 1º Lugar; João Vitor Porto - 1º Lugar; Celso Soares - 2º Lugar; João Victor Silva - 2º Lugar; Maria Eduarda Da Silva - 2º Lugar; Matheus Ziliani - 2º Lugar; Enzo Ogawa - 3º Lugar; Gabriel Bonato - 3º Lugar; Guilherme Cardoso - 3º Lugar; João Miguel Cardoso - 3º Lugar; Lívia Maria Santana - 3º Lugar; e Breno Zamboti Bueno - 4º Lugar.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024