06 JUL 2023
VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA INFORMA AÇÕES DESTA SEMANA EM COMBATE À DENGUE
Trabalho de nebulização vem ocorrendo em alguns bairros da cidade

A Vigilância Epidemiológica (VE) informa que no período do dia 3 ao 7 deste mês de julho foram confirmados 3.581 casos confirmados de dengue em Dracena; 68 casos aguardando resultados.
Os bairros com casos de confirmações e de pacientes com suspeita de dengue são: São Francisco; Jardim Jussara; Santa Clara; Jardim Brasilândia; Emílio Zanatta; Metrópole.

A chefe de comunicação da VE Amanda Barbosa, explica que estão sendo realizadas as ações de BCC (Bloqueio Contra Criadouro) nos bairros citados, também o trabalho de nebulização nas áreas mais afetadas com casos confirmados.

Durante essa semana, a equipe da VE realizou a nebulização nos bairros Santa Clara, Centro, Jardim Kennedy e hoje percorre o Emílio Zanatta

Cada bairro trabalhado conta com a equipe de campo da Vigilância, com o total de 18 agentes diariamente.

Nesse mês de julho, a equipe realiza o trabalho de ADL (Avaliação de Densidade Larvária), no município por completo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024