03 JUL 2023
DRACENA NA CONTAGEM REGRESSIVA PARA O MEMURO-BRASIL 2023
Estádio Írio Spinardi está recendo todos os preparativos para o campeonato
As equipes participantes deverão chegar a Dracena na sexta-feira à tarde e todos os hotéis das cidades e região já estão com reservas esgotadas
A semana começou com contagem regressiva para a realização do Memuro/23 que acontecerá em Dracena neste final de semana, nos dias 8 e 9 de julho. A competição é organizada pela União de Clubes de Gueitebol do Brasil e tem a confirmação de 113 equipes até o momento, segundo o secretário de Esporte Milton dos Santos.
Ele conta que mais de 600 atletas estarão participando dos jogos. Duas equipes do Paraguai já confirmaram presença.
As equipes deverão chegar a Dracena na sexta-feira à tarde e todos os hotéis das cidades e região já estão com reservas esgotadas.
Toda estrutura da Secretaria de Esportes está a serviço para acertar os detalhes final da organização.
O secretário Milton acompanha atentamente o trabalho realizado no Estádio Írio Spinardi.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024