Clique aqui e consulte nossas políticas.
26 JUN 2023
PREFEITO RECEBE LIVRO DOS 190 ANOS DA PM PAULISTA
O prefeito André Lemos recebeu na semana passada, o capitão Pedro, responsável pela 1ª Cia. da Polícia Militar, que presentou o chefe do executivo municipal com um exemplar do livro fotográfico intitulado ‘190 Anos da Polícia Militar de SP’.
O livro publicado pela editora KM Cultural traz registros do coronel Luiz Augusto Pacheco Ambar, mostrando a atuação do Comando de Policiamento, através de imagens fotográficas incríveis do dia a dia da Polícia Militar do estado de São Paulo.
O prefeito André agradeceu ao capitão Pedro e cumprimento a instituição Polícia Militar pelos trabalhos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024