22 JUN 2023
ATLETA CLAUDINEI VISITA SECRETARIA DE ESPORTES
Claudinei Rodrigues Camargo, atleta bolsista da Secretaria de Esportes de Dracena visitou o secretário Milton Cesar, para apresentar o belo troféu que ganhou na prova realizada em Lucélia, no final da última semana. Ele tem representado a cidade em provas regionais com excelentes resultados.
Na cordial visita, o atleta agradeceu o apoio que recebe do prefeito André Lemos e da Secretaria de Esportes.
No próximo final de semana, Claudinei vai participar da prova de revezamento que será realizada no Centro Olímpico da Vila Barros, com percurso estendido nas ruas e avenidas nas proximidades da pista.
Esta prova terá a organização da ADRAC, através do professor Elizeu.
O principal objetivo de Claudinei é participar da Corrida de São Silvestre, no dia 31 de dezembro em São Paulo. Para isso, os treinamentos estão sendo intensificados por etapa para suportar os 15 km de descidas e subidas íngremes.
A Secretaria de Esportes vai dar todo apoio para ter um representante na mais importante prova de atletismo do calendário nacional.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024