22 JUN 2023
SAÚDE
SAÚDE MUNICIPAL AVANÇA COM ABERTURA DE NOVO PONTO DE FARMÁCIA NO JARDIM BRASILÂNDIA

A saúde pública municipal em Dracena dá mais um passo importante no atendimento a população. Foi inaugurada nesta terça-feira, 20/06, um novo ponto de distribuição de medicamentos SUS.
Agora a unidade da ‘ESF Dr. Affonso Arthur Vieira de Resende’, localizada no bairro Jardim Brasilândia passa a contar com a farmácia.

A secretária de Saúde Cláudia Luginick informa que todas as medicações de distribuição da rede SUS estão disponíveis no local, com o objetivo de facilitar aos pacientes.

Cláudia pontua que até o final do ano mais uma unidade de distribuição será aberta em outra unidade de saúde. “Estamos em fase final de planejamento e estudo do local”.

O prefeito André Lemos acompanhou a secretária Cláudia na terça-feira, primeiro dia das atividades da farmácia. André afirma que essa novidade é uma de suas metas, levar os serviços do município cada vez mais próximo da população, facilitando a vida dos cidadãos.

SERVIÇO:
A farmácia no Brasilândia está aberta ao público das 7h às 17h, fica localizada à Rua Padre José de Anchieta, 53, Jd. Brasilândia.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024