20 JUN 2023
TÊNIS DE MESA DE DRACENA TEVE ÓTIMOS RESULTADOS EM JUNQUEIRÓPOLIS
O tênis de mesa de Dracena participou no final de semana, de competição alusiva ao aniversário de Junqueirópolis. O evento realizado no Ginásio de Esportes Cícero Gomes, teve a participação de Dracena, Ouro Verde, Irapuru e Junqueirópolis. Centenas de atletas competiram durante todo dia, na busca de aperfeiçoar suas técnicas de treinamentos.
O técnico de Dracena, Nilton Pompêo levou seus atletas que tiveram bons resultados.
Na delegação de Dracena, foram medalhados na mesma categoria os atletas Luis Augusto da Palma, Carlos Alberto Franzini Meirelles e Alexandre dos Santos Cremon. Em outra categoria Daniel Batista de S. Fernandes. Kauan Arruda Frazão ficou em terceiro lugar.
No feminino, Iasmin Kerolyn Correia da Silva ficou com a terceira posição.
O tênis de mesa de Dracena ganhou recentemente uma academia sob a orientação do técnico Nilton Pompeo e já tem dezenas de iniciantes.
O prefeito André Lemos fez todos os esforços para instalação desta academia que terá o nome do 'dr. Márcio Duarte', entusiasta da modalidade que faleceu recentemente.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024