12 JUN 2023
FEDERAÇÃO DE MUAY THAI TRADICIONAL REALIZA GRADUAÇÃO DE 28 ATLETAS EM DRACENA

A Federação de Muay Thai Tradicional realizou, no último sábado (10/06), a graduação de 28 atletas de Dracena, pertencentes às academias Combate Dracena e Raça MMA.

O evento contou com a presença do professor da FMTTESP, Eudoxio Garcia Neto, conhecido como Mestre Garcia, o que mostra a força que este esporte está ganhando a nível regional. O atleta Rickson Pizani de Oliveira, bolsista pela Secretaria de Esportes de Dracena, recebeu a graduação faixa preta e, a partir de agora, poderá ministrar aulas da modalidade.

Durante o evento, também foram entregues certificados ao prefeito André Lemos e ao secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Milton Cesar, em reconhecimento ao grande apoio da prefeitura a todas as modalidades esportivas. Devido a imprevistos, o prefeito André não pôde participar do evento, porém recebeu o certificado posteriormente.

O Muay Tahi tem em Dracena, como principal referência, o professor Waldecir Martins de Oliveira, que tem se dedicado diariamente no ensinamento técnico. Muay Thai, ou boxe tailandes, é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é considerado desporto nacional.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024