19 MAI 2023
PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES ESPORTIVAS PARA ESTE FINAL DE SEMANA ESTÁ RECHEADA

O final de semana conta com inúmeras atividades esportivas que envolvem atletas de Dracena e o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. As atividades iniciam na noite de hoje (19/05) e se estendem até domingo (21/05).

Nesta noite, às 20h, o time de futsal Dracena/Tempersul/Unifadra recebe o Brutus Limeirense no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari. Já no sábado (20/05), a partir das 14h, haverá atletismo no Centro Olímpico da Vila Barros, que disputa mais uma etapa da Liga Regional.

Ainda no sábado, a categoria sub 15 de futebol joga a semifinal da Copa AMNAP contra o time de Junqueirópolis. O jogo será em Adamantina com início às 12h. Na última etapa de classificação dos Jogos da Juventude, a equipe de futsal masculino joga contra Santo Anastácio, já o futsal feminino enfrenta Presidente Prudente. Os dois jogos acontecerão a partir das 15h, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari. O vôlei masculino também decide classificação em Adamantina.

A equipe do Judô disputará a competição estadual “Open Ajunomoto”, que acontece em São Paulo neste sábado e domingo. Centenas de atletas irão competir durante esses dois dias. Os atletas de Dracena viajam com transporte fornecido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

No domingo, a Capoeira participa de competição em Panorama durante o 3º Festival de Capoeira Balanço das Águas, que reúne capoeiristas de toda a região.

JOGOS REGIONAIS

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude já se prepara para a realização dos Jogos Regionais, que acontecerá no mês de julho na cidade de Ourinhos. A secretaria está em contato com o Comitê Organizador para a escolha de alojamento.

O secretário de Esportes, Milton Cesar, e o prefeito André Lemos querem uma participação robusta nesta competição, que retorna na forma tradicional após o período da pandemia.