18 MAI 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
FINAL EMOCIONANTE CONSAGRA JULIETA GUEDES BI-CAMPEÃ MUNICIPAL DO INTERESCOLAR DE FUTSAL
Equipe da escola Julieta Guedes campeã
A final do II Campeonato Interescolar de Futsal realizada na noite desta quarta-feira, 17, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, teve todos os ingredientes para transformar a noite inesquecível para os protagonistas do espetáculo.
Antes da bola rolar, a Secretaria de Esportes proporcionou aos torcedores um espetáculo de dança através da academia Studio Barbara Zanata. A entrada das equipes ao som de “The Champions” foi um momento de emoção para os atletas.
O jogo foi de grande intensidade, com o Julieta Guedes dominando até a metade do segundo tempo quando abriu um placar de 6 a 2. Com garra de determinação, o Colégio Anglo chegou ao empate em 6 a 6 e levou a decisão para os pênaltes.
Na cobrança dos pênaltes, o Julieta venceu por 3 a 2, levando atletas e torcedores e comemorar com grande emoção a conquista do bicampeonato da competição.
O Secretário de Esportes Milton Cesar comandou a entrega da premiação para os atletas. O presidente da Câmara Municipal Danilo Ledo representou o prefeito André Lemos.
A Secretaria de Esportes já começa a organização de eventos municipais e regionais no segundo semestre.

CONFIRA ALGUNS DOS MOMENTOS:
Prefeitura de Dracena / SP - II Campeonato Interescolar de Futsal