15 MAI 2023
PREFEITO ANDRÉ LEMOS VISTA ALUNOS DO 4º ANO DA ESCOLA ANGLO-CID

O prefeito André Lemos esteve, na manhã dessa segunda-feira (15/05), no colégio Anglo-CID de Dracena para realizar uma visita aos alunos do 4º ano. A visita foi acompanhada pela professora Sueli Oliveira Corage, que ministra a aula de Língua Portuguesa.

No mês de abril, os alunos escreveram cartas ao prefeito solicitando melhorias para o município, entre elas a melhora no asfalto, trânsito e prevenção à dengue, e foram entregues no gabinete pela professora Sueli. A ação faz parte da aula sobre o gênero textual “carta”.

Durante a visita, o prefeito entregou pessoalmente uma carta de resposta a cada solicitação, totalizando 30 cartas preparadas por ele. Os alunos ainda tiveram a oportunidade de sanar dúvidas sobre a política, como funciona a administração municipal e como é ser prefeito.

Segundo André, foi durante uma aula como está que nasceu nele a vontade de se tornar prefeito. “Uma professora falou durante a aula que qualquer um que estava ali poderia, um dia, se tornar prefeito. Eu fiquei admirado com essa possibilidade e me preparei para isso, até chegar o momento certo”, afirmou.