08 MAI 2023
MUTIRÃO DE LIMPEZA COMEÇA HOJE; CONFIRA O CRONOGRAMA

Começa hoje, 08/05, o mutirão de limpeza contra a dengue realizado pela Vigilância Epidemiológica de Dracena. Serão coletados, no período de 08 a 16 de maio, materiais que possam acumular água e que não servem mais para o morador.

É importante que a população coloque os materiais nas calçadas um dia antes da coleta no respectivo bairro, conforme cronograma abaixo:

DIA 08/05/2023 (SEGUNDA-FEIRA) – SETOR 1:

Bairros: Tonico André, Distrito Industrial, Distrito Comercial, Parque Dracena, Jardim das Nações, partes do Metrópole, Jardim Campo Belo I e II, Residencial São Cristóvão, Residencial São Paulo.

DIA 09/05/2023 (TERÇA-FEIRA) – SETOR 2:

Bairros: Jardim das Palmeiras I, II, II E IV, Jardim Europa, Jardim América, Frei Moacir III, Vila Romana, Jardim Vera Cruz, partes do Metrópole e partes do Centro.

DIA 10/05/2023 (QUARTA-FEIRA) – SETOR 3:

Bairros: Jardim Jussara, Jardim Kennedy, Jardim Éden, Jardim Bortolatto I, II E III, Vila Itália I e II a partes do Centro.

DIA 11/05/2023 (QUINTA-FEIRA) – SETOR 4:

Bairros: Jardim São Francisco, Vila Lucélia, partes do Centro, Condomínio Eldorado.

DIA 12/05/2023 (SEXTA-FEIRA) – SETOR 5:

Bairros: C.H Virgílio Fioravante, Jardim Village, Jardim dos Passáros, Portal dos Girassóis, Jardim Brasilândia, Vila Isabel, Jardim Primavera, Jardim Cristina, C.H João Vendramini, C.H Domingos Maques Caldeira, C.H Waldir B. de Souza, Parque do Bosque, Portal dos Girassóis, C.H Paulo Vendramini I e II, Nossa Senhora Aparecida, Residencial Santa Mônica e Hosume.

DIA 15/05/2023 (SEGUNDA-FEIRA) – SETOR 6:

Bairros: Jardim Santa Clara, Jardim Bela Vista, Vila Barros, Parque São Carlos e Residencial Sol Nascente, Florindo Tabacchi.

Dia 16/05/2023 (TERÇA-FEIRA) – SETOR 7:

Bairros: Jardim Alvorada, Emilio Zanatta, Vitória Régia, Frei Moacir I e II, Vila Correia, Distritos de Jaciporã, Jamaica e Bairro Iandara, Jardim Planalto e Pitangueiras.