04 MAI 2023
MUNICÍPIO CONSEGUE ÁLVARA PARA FUNCIONAMENTO DO NOVO PAM
Prefeito André no prédio da Policlínica que receberá o novo PAM

Foi aprovado pela Vigilância Sanitária Estadual o Laudo Técnico de Avaliação (LTA), alvará de funcionamento, para o novo PAM (Pronto Atendimento Municipal), no prédio onde atualmente funciona a Policlínica Municipal, no Bairro São Cristóvão.
O prefeito André Lemos esteve verificando os trabalhos de adequação física das instalações na quarta-feira, 3, ao lado da secretária de Saúde Cláudia Luginick e da diretora do PAM, a enfermeira Gisele Franzo.

O chefe do executivo afirmou que essa mudança de local do PAM é uma missão muito grande da administração municipal, visando um melhor e mais adequado atendimento a população. “Lembramos que o prédio que receberá o novo PAM foi construído para ser a UPA – Unidade de Pronto Atendimento pelo Governo Federal, mas acabou não dando certo. As instalações visavam então atender uma população regional de até 200 mil pessoas”, comentou o prefeito.

André informou que a previsão é de que os serviços de adequações do prédio deverão ser concluídos em cerca de 60 dias.