26 ABR 2023
EMDAEP
TRECHO DA RUA MARECHAL DEODORO DA FONSECA É DANIFICADO APÓS CHUVAS DESTA MADRUGADA
A EMDAEP trabalhou nos últimos dias, na preparação do asfalto na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo do local onde foi construída a galeria da Rua Ipiranga. O local já havia recebido guias e sarjetas da lateral até o meio do quarteirão, porém as chuvas da madrugada que passou danificaram parte do serviço feito.
A empresa municipal esteve no local hoje e fez um serviço provisório, apenas para tapar os buracos.
A informação da previsão do tempo é de 25 milímetros de chuva para hoje, dessa forma assim que estiar, a equipe retornará no local para refazer a base e também as guias.