06 ABR 2023
RODADA DE ABERTURA DO INTERESCOLAR LOTA O ALAOR FERRARI
A primeira rodada realizada na noite desta quarta-feira, 5, do Campeonato Interescolar de Futsal,  promovido pela Secretaria de Esportes, teve um excelente público que lotou as arquibancadas do Alaor Ferrari.
O evento realizado pelo segundo ano consecutivo, já passa para o calendário anual da Secretaria de Esportes, informa o secretário de Esportes Milton dos Santos.
Lançado pela Secretaria de Esportes e com apoio  do prefeito André Lemos, conseguiu atingir seu objetivo de  interagir as escolas estaduais e particulares em uma competição única e saudável.
O secretário Milton faz uma ótima avaliação do Interescolar, quando alunos das escolas participam ativamente dos jogos, torcendo pelas suas equipes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024