16 MAR 2023
SECRETARIA DE ESPORTES INFORMA SOBRE PROGRAMAÇÃO DO FINAL DE SEMANA
Com apoio logístico de transporte e lanches da Secretaria de Esportes, as equipes têm novamente grande movimentação neste final de semana.
- O Gueitebol vai sediar domingo, 19, nos campos do Centro Social Urbano, o 38º Torneio da Alta Paulista e vai receber cidades de toda região. Haverá cerimonial de abertura às 7h30.
O prefeito André Lemos e o secretário de Esportes Milton Cesar estarão prestigiando o evento.
- A Capoeira vai domingo participar de apresentação na cidade de Presidente Venceslau.
- A Bocha irá a Birigui, no sábado, 18, na sua segunda participação oficial na Copa União e vai jogar contra a equipe da casa e Osvaldo Cruz.
- As categorias de base do futebol sub 11, sub 13 e sub 15, fazem estreia sábado, 18, no Campeonato que tem apoio e organização da AMANAP. Os 3 jogos serão na cidade de Flórida Paulista.
- O futsal sub 19 faz amistoso sábado às 14 horas, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari contra Presidente Venceslau. A equipe do técnico Juliano prepara-se para participar dos Jogos da Juventude que já tem programação da sub região.
- O Centro Olímpico da Vila Barros será palco no domingo pela manhã, 19, da primeira etapa da Liga Regional de Atletismo. O evento vai reunir mais de 250 atletas. Os atletas visam preparação para as competições dos Jogos Regionais que serão realizados em julho na cidade de Marília.
Como cidade sede, Dracena oferece medalhas aos melhores da cada prova e de participação do evento.