13 MAR 2023
ATLETAS DE VÁRIAS MODALIDADES PARTICIPAM DE COMPETIÇÕES NA CIDADE E REGIÃO
O final de semana foi de várias competições com a participação de atletas da Secretaria de Esportes, confira.
Começando pela tarde de sexta-feira, a equipe base de basquete (13 e 14 anos), realizou amistoso contra Ouro Verde. O Ginásio de Esportes recebeu  mais de uma centena de pessoas  entre familiares e amigos dos jovens atletas. O técnico Maldonado pôde avaliar o comportamento de seus atletas no primeiro amistoso.
O gueitebol da Associação Dracenense de Esportes e Cultura (ADEC), esteve na cidade de São José do Rio Preto. A equipe continua fazendo amistosos e visa preparação para os jogos que serão realizados em julho em Dracena
O Ginásio de Esportes foi palco de uma grande exibição da Capoeira, que reuniu 220 capoeiristas. O prefeito André Lemos e o secretário Milton Cesar estiveram presentes na solenidade de abertura do evento.
No domingo pela manhã, as equipes de base de futebol nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15, receberam as equipes de Junqueirópolis em um proveitoso amistoso para avaliação dos trabalhos iniciais do ano.
O atleta Claudinei Rodrigues de Camargo, bolsista da Secretaria de Esportes, esteve na cidade de Flora Rica em uma prova de 5 km, ficando com o quarto lugar geral.
O secretário Milton informou que a fase regional de atletismo que deveria ser realizada no domingo na pista de atletismo do Centro Olímpico da Vila Barros, foi adiada para o próximo final de semana, em virtude das fortes chuvas do último sábado e tornou a pista impraticável.