08 MAR 2023
SORTEIO DO IPTU PREMIADO 2022: ENTREGA DE PRÊMIOS SERÁ AMANHÃ À TARDE NO ALAOR FERRARI

Amanhã, 9, às 16h, no Ginásio Alaor Ferrari, ocorrerá a entrega dos prêmios da campanha ‘IPTU Premiado 2022’. Os ganhadores deverão comparecer munidos de documentos pessoais e que comprovem a titularidade do bem. A retirada dos prêmios será de responsabilidade de cada contemplado.
Os ganhadores que não puderem comparecer ao evento terão 30 dias, a partir de amanhã para retirar o prêmio, no Paço Municipal.

CONFIRA NO LINK OS GANHADORES: https://www.dracena.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/109878/confira-o-edital-com-os-nomes-dos-ganhadores-do-iptu-premiado-2022

CAMPANHA IPTU 2023
A Prefeitura já deu início a distribuição, por meio dos Correios, dos carnês do IPTU 2023. O vencimento do imposto para pagamento à vista será até o dia 15 de março, com desconto de até 10%.
O IPTU poderá ser quitado nos bancos credenciados, caixas eletrônicos, por meio de aplicativo ou casas lotéricas.  Quem não receber o carnê deve procurar o Paço Municipal, setor de Arrecadação, das 9h às 11h e das 13h às 16h.
Lembrando que todos os contribuintes que pagarem em dia o IPTU concorrerão ao sorteio de prêmios; àqueles que pagarem à vista terão direito a dois cupons e os demais a um cupom. O cupom será gerado automaticamente pelo sistema de Arrecadação do município, não sendo necessário retirá-lo.