01 MAR 2023
PRESIDENTE DA UNIÃO DOS CLUBES DE GUEITEBOL DO BRASIL VISITA DRACENA
No último final de semana, representantes da entidade e da ADEC visitaram o prefeito e conferiram de perto as condições do Írio Spinardi, que será palco do Campeonato Internacional de Gueitebol - Memuro Brasil, nos dias 8 e 9 de julho deste ano

Dracena sediará o Campeonato Internacional de Gueitebol - Memuro Brasil, nos dias 8 e 9 de julho deste ano, no Estádio Írio Spinardi. A organização do grandioso evento esportivo será da Associação Dracenense de Esportes e Cultura (ADEC) e a Prefeitura.
No sábado que passou, o prefeito André Lemos recebeu no gabinete municipal, representantes da ADEC e da União dos Clubes de Gueitebol do Brasil (UCGB). Participaram da visita Alberto Yamamoto, presidente do gueitebol dracenense e Hermes Tamura, coordenador regional do esporte, ambos representantes da ADEC; o presidente da UCGB Júlio Hagio e o secretário geral da entidade Jorge Kaku.

O prefeito André informou que os visitantes participaram de evento em Junqueirópolis, no final de semana. “Eles aproveitaram para fazer a visita e inspecionar o estádio Írio Spinardi, onde teremos o Campeonato Internacional de Gueitebol, em julho”.
O torneio é denominado Memuro Brasil e está na 8ª edição. A expectativa é que mais de 150 equipes e quase mil atletas venham a Dracena participar do evento que irá movimentar a cidade tanto no esporte quanto em outros segmentos como, hotéis, restaurantes, lanchonetes, entre outros.