10 JAN 2023
PROJETO FÉRIAS COLOCA A JUVENTUDE EM ATIVIDADE NAS PRAÇAS ESPORTIVAS DE DRACENA
Mais uma vez a Secretaria Municipal de Esportes por determinação do prefeito André Lemos, organiza o Projeto Férias, de hoje, 10, até 31 de janeiro. Constitui em deixar professores à disposição em vários locais e em diferentes modalidades nos dois períodos diurnos.
Para atingir o máximo de participação de crianças, o projeto comtempla vários locais durante a semana inteira.
A AABB Comunidade está à disposição da garotada de terça-feira até domingo, das 14 às 18 horas.
No Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, o professor Aquino trabalhará no futsal das 14 às 18 horas, com sub 13, sub 16 e feminino, às quartas e sextas-feiras.
Para a garotada da zona sul da cidade, os garotos que moram no Jardim Vera Cruz, Jardim Alvorada, Conjunto Habitacional Emilio Zanatta, Frei Moacir e demais bairros na saída de Jaciporã, as atividades serão no Campo do Barrancão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9 às 11 horas para crianças até 13 anos, e a tarde, das 15 às 17 horas, para jovens até 16 anos.
Pelo lado oeste de Dracena, os professores trabalharão na EE Alfredo Machado com o futsal.
Os professores Juliano, Wendel, Aquino e Fabiano, estão orientados a dar o máximo de atenção e dedicação em todos os locais, fazendo trabalho de massificação, procurando movimentar os alunos em férias escolares.

Cronograma projeto férias

-AABB – terça a domingo 14h às 18h.
(Wendell, Juliano e  Aquino aos sábados e Domingos)

- Alaor Ferrari – Segunda à sexta-feira, 14h às 18h.
Terça/quinta sub-13 e 16.
Quarta/Sexta Sub-11 e feminino (Aquino ).

- Campo do Barrancão – Segunda, quarta e sexta-feira, 9h às 11h e 15h às 17h.
Manhã até 13 anos, (Fabiano e Juliano).
Tarde até 16 anos, (Juliano).

Professores disponíveis: Wendell, Juliano, Aquino e Fabiano (período da manhã).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024