30 DEZ 2022
CONGRESSO TÉCNICO DEFINE GRUPOS E INÍCIO DO CAMPEONATO DE FÉRIAS
Com a presença de todos os dirigentes das equipes que irão participar do 53º Campeonato de Férias de Futsal, a Secretaria de Esportes de Dracena realizou o congresso técnico que definiu a forma de disputa e sorteou grupos da primeira fase.
No início da reunião, o secretário Milton Cesar falou da homenagem que a Prefeitura faz este ano ao ex-atleta e advogado Idílio Benini e desejou sorte à todos os participantes. Em seguida, o professor Fábio comandou a parte técnica, explicando algumas mudanças em relação a cartão amarelo e composição de grupos na segunda fase.
O sorteio aconteceu em clima de expectativa dos dirigentes, que procuram encurtar caminho para chegar na segunda fase.
No final todos se confraternizaram  e agora fica a ansiedade para o início do campeonato na próxima quarta-feira.
Todos os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Dovilho Moura que está sendo preparado para a competição.

Grupos e jogos do primeiro dia:
Grupo A - Frizan\Madeireira Triângulo, PSF Dracena, Racing\HortMax\Amigos do Guinho e Atlético Locomotiva F.C.
Grupo B -  Óticas Carol\DANlUZ Energia Solar, Manchester Moá\Babershop, Spartak F.C. e Bartholomeu Pub\Digygimac
Grupo C -  HortMax\Polidoro Pneus\Amigos do Marquinhos, Tabacaria Luxuria\Mundo Bet, Revoada F.C., Juventude Futsal e Inter de Limão\Aços Alta Paulista.

Jogos da primeira rodada
Dia 4 - Quarta-feira