18 NOV 2022
ESPORTES INFORMA ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA
Equipe sub 11
Secretaria de Esportes divulga agenda de atividade para este final de semana, confira!

Sábado (19)
*Pela última rodada da fase regional do Campeonato Estadual, as equipes SUB 11 e SUB 15 irão até Adamantina enfrentar a equipe da casa.

*Na cidade de Bauru, a equipe de skate de Dracena participará do 1º Campeonato Flash Ramp Park no Foco.

*Pela última rodada da 10ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo, as equipes de futsal masculino e feminino irão até Presidente Prudente. A equipe masculina se vencer estará classificada para a final do Estado, se consolidando entre as 16 melhores.

*As escolinhas de voleibol masculino e feminino irão para Irapuru realizar amistosos contra o time da cidade.

Domingo (20)
*A equipe de vôlei principal masculina irá para Martinópolis participar de torneio entre seis equipes, torneio preparatório para a grande final da Liga de Vôlei que será em dezembro.

*A equipe de gueitebol vai para Prudente participar da 22ª Copa Hinomoto de Gueitebol.