10 NOV 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
SECRETARIA DE ESPORTES INFORMA AGENDA DE COMPETIÇÃO PARA O FINAL DE SEMANA E O FERIADO
Turma da bocha
A Secretaria de Esportes anuncia a agenda de competições para este final de semana.

Confira:
Sábado (12) - A equipe de bocha vai até Assis jogar pela Copa União de Bocha.

Sábado (12) - As equipes de futebol sub 11 e sub 15 estreiam pela fase regional do Campeonato Estadual de Futebol, na cidade de Presidente Prudente, e nos dias 13 e 15 jogam em Dracena também pelo Campeonato Estadual.

Sábado (12) - Pela 10ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo, as equipes de futsal masculino e feminino jogam no Ginásio Alaor Ferrari contra Salmourão e Presidente Prudente, respectivamente. A equipe de futsal masculino, no domingo vai até Presidente Prudente enfrentar a equipe de Martinópolis.

Sábado (12) - Também em Presidente Prudente, a equipe de capoeira participará do 25º Aroeira Show.

Domingo (13) - Na cidade de Marília, a equipe de kickboxing, comandada pelo professor Wal participará do Campeonato Brasileiro de Kickboxing. A pesagem oficial está marcada para às 8h e as lutas às 10h.

Na terça-feira, (15) - No feriado também é dia de muito esporte, as equipes de futebol e futsal de Dracena jogam em casa, pelo Campeonato Estadual e pela Copa de Futsal, ambas organizadas pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.