08 NOV 2022
PREFEITURA DE DRACENA É PARCEIRA DA ACE NA PROMOÇÃO ´NATAL DOS SONHOS´

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Dracena promoveu coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, 7, sobre a promoção ‘Natal dos Sonhos’, que ocorre em parceria com a Prefeitura, Fundec, patrocinadores e associados. A coletiva aconteceu no terraço do prédio da ACE, na área central da cidade.
O presidente da ACE, Luciano Gerlin, falou a respeito da premiação e dos horários especiais de atendimento.

A promoção oferece R$ 50 mil em prêmios, começando pelo sorteio de três televisores no dia 19 de novembro por causa da Copa do Mundo. Os prêmios de R$ 30 mil, dois de R$ 5 mil e cinco de R$ 1 mil serão sorteados no dia 30 de dezembro.

As lojas terão horário especial na Black Friday (dias 25 e 26 de novembro), 8 de dezembro (aniversário da cidade) e a partir de 12 de dezembro (funcionamento até as 22 horas). A ornamentação natalina da cidade será apresentada no dia 25 de novembro, em evento promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo. A chegada do Papai Noel está confirmada para dia 12 de dezembro.

Os consumidores que comprarem acima de R$ 50 nas lojas que participam da promoção de Natal já podem pedir o cupom para participar dos sorteios. O
diretor executivo da Fundec, Edson Kai ressaltou a importância da instituição ser parceria da ACE nesta campanha.
O prefeito André Lemos também falou como é importante apoiar a campanha, afirmando ainda que o comércio de Dracena é forte, atrai consumidores de toda a região, além de parte do Mato Grosso do Sul. “Nosso comércio, oferecendo promoções com prêmios interessantes, atrai ainda mais consumidores e faz girar a roda da economia, gerando empregos”, comentou.