31 OUT 2022
SERVIDORES PARTICIPAM DE SORTEIO DE BRINDES E DE TORNEIO DE TRUCO
A comemoração do Dia do Servidor ocorreu sábado no Clube do Sindicato, com torneio de truco e sorteio de brindes. A parceria envolveu Prefeitura, através das Secretarias de Esportes e de Cultura e a diretoria do Sindicato.
O prêmio de R$ 1.000,00 foi dividido entre Iraci Correia e Maria dos Santos Garcia. Iraci Correia ainda ganhou um botijão de gás. A impressora multifuncional ficou com Francine Simonetti de Souza. Maria de Lourdes Moura ganhou vasos. Praticamente todos os participantes receberam brindes.
O prefeito André Lemos passou pelo local para cumprimentar os servidores pelo seu dia ao lado do presidente do Sindicato, Cláudio José Pasqualeto.
Os integrantes do Grupo Demolay ajudaram na entrega dos brindes.
Já o torneio de truco foi vencido pelo servidor aposentado Valdemar Francisco Pereira e Marta, ficando Jairo Corrêa e Branco de Jamaica em segundo. Treze duplas participaram, incluindo a participação do prefeito André Lemos, secretários e diretores.
Os eventos foram realizados com apoio de patrocinadores e doações.

Ass. Imprensa do Sindicato
Autor: Ass. Imprensa do Sindicato