25 OUT 2022
RUAS RECAPEADAS
OPERAÇÃO TAPA-BURACOS PROSSEGUE EM DRACENA E NA VICINAL OÁSIS
Vicinal Oásis: tapa-buracos

Hoje, 25, a operação tapa-buracos prossegue pela equipe da Secretaria de Infraestrutura. A equipe desde cedo trabalha na vicinal do Oásis, desde a divisa com Tupi Paulista até o viaduto em Dracena, reparando os buracos, com o objetivo de evitar ocorrências de acidentes, segundo o secretário Ademar Alves Pereira.
Na cidade, o trabalho também vem ocorrendo. Na segunda-feira, 24, a equipe percorreu as Ruas Visconde do Rio Branco e São Paulo. Ademar informou que o objetivo é atender as vias de ponta a ponta fazendo os reparos dos buracos, principalmente os maiores, que podem oferecer riscos aos transeuntes.

O secretário Ademar informou que o trabalho de tapa-buracos será gradativo, bastante intenso, porque necessitará atender praticamente todos os bairros da cidade. As últimas chuvas deixaram a situação de ruas e avenidas que apresentam buracos ainda mais intenso o problema, mas a administração municipal, está trabalhando para resolver o problema.