14 OUT 2022
ESCOLAS RECEBEM ATIVIDADES DIFERENCIADAS NO MÊS DAS CRIANÇAS
As Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Infantil (EMEFI) e projetos Criança Feliz/Mudarte e AABB Comunidade, desenvolveram, neste mês, atividades diferenciadas aos estudantes devido ao mês de festividades em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro.
A secretária municipal de Educação, professora Sabrina Lima, pontua que “todas as unidades escolares da rede estão de parabéns por desenvolverem atividades de extrema relevância para a valorização das crianças e seus desenvolvimentos. Todas as unidades realizaram atividades muito lúdicas e animadas, oportunizando aos estudantes momentos diferenciados”.
Nas EMEIs foram realizadas contações de histórias pelo pastor Alessandro, com o intuito de contribuir ao trabalho desenvolvido pelos docentes, a fim de instigar às crianças ao gosto pela leitura, de forma lúdica, a partir das expressões e comunicações de pensamentos e sentimentos com relação à história contada. Sabrina pontua que “trata-se de grande benefício para que as crianças exercitem suas fantasias e imaginações, aproximando-as à prática da leitura que é fundamental para a formação humana”.
A secretária e equipe da Secretaria Municipal de Educação agradecem ao pastor Alessandro pela parceria.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024