29 SET 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
CAMPEONATO INTER ESCOLAR TERÁ SEMINIFINAIS NA SEMANA QUE VEM
9 de Julho
O Campeonato Inter Escolar, categoria mirim, promoverá as semifinais na segunda-feira que vem, quando serão conhecidos seus quatro finalistas. O título será disputado pelas escolas 9 de Julho; Alfredo Machado; Anglo e Isac.
O secretário de Esportes Milton dos Santos avisa que a semifinal acontecerá às 19h30, no Ginásio Alaor Ferrari e a grande final na quarta-feira. "Convido a todos que gostam do futsal a prestigiar esse grande evento".
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022