21 SET 2022
EMDAEP
EMDAEP FAZ ESCLARECIMENTO SOBRE O DISTRITO DE JAMAICA
A Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena esclarece que a ação para melhoria na rede de água no Distrito de Jamaica está prevista há algum tempo, mas devido a problemas técnicos de seu maquinário e mudança no quadro de colaboradores, a data foi revista e reprogramada.
A solicitação foi feita inicialmente por moradores, o que levantou o alerta sobre um problema muito antigo e esquecido por administrações anteriores. Posteriormente, por alguns políticos, o que não mudou as intenções da empresa quanto à execução dos trabalhos.
A EMDAEP preza pelo bem-estar da comunidade e vem trabalhando para resolver problemas antigos no município, juntamente com a Administração Pública, quem vem dando um grande suporte nas decisões.
A EMDAEP esclarece que o prefeito, o vice-prefeito, a própria equipe da empresa e Secretarias responsáveis estão trabalhando em conjunto para solucionar todos os problemas antigos e novos de nossa cidade.

Autor: RELAÇÕES PÚBLICAS / EMDAEP