02 SET 2022
EQUIPES DOS ESPORTES DRACENENSES TÊM COMPETIÇÕES DENTRO E FORA DE CASA
Equipe de vôlei vai a Panorama
A Secretaria Municipal de Esportes informa a programação das atividades para este final de semana.

SÁBADO
03/09 - A equipe de futsal feminino sub-21 jogará pelas semifinais do 64º Jogos Regionais, em Marília, contra a equipe de Garça, valendo vaga para a grande final e também para os Jogos Abertos.
03/09 - O time de Vôlei de Praia Feminino, disputará também as finais dos Jogos Regionais, valendo vaga para os Jogos Abertos, em Panorama.

DOMINGO
04/09- Em Dracena, a equipe de Tênis participará das finais do 64º Jogos Regionais, etapa que da a vaga para os Jogos Abertos do Estado.
04/09 - Também pelo Jogos Regionais, a equipe de Futsal Masculino, irá até Marília enfrentar a equipe da cidade de Júlio Mesquita, pelas semifinais do 64º Jogos Regionais. A equipe dracenense é representada pela Tempersul/Unifadra/Dracena, se vencer, estará classificada para os Jogos Abertos, e no domingo, jogará a grande final.
04/09 - A equipe de malha jogará pela última rodada da Liga Noroeste Regional de Malha em Dracena contra Mirandópolis.

A Secretaria de Esportes agradece todo o apoio do prefeito André Lemos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024