02 AGO 2022
CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CONSELHO FUNDEB SE REÚNEM
Na última semana, membros da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento, do Conselho Municipal de Educação (CME) e do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS/FUNDEB) participaram de reunião. O encontro ocorre trimestralmente para que se possa tratar as movimentações financeiras, e neste caso, referiu-se ao exercício de 2022 relacionados às ações desenvolvidas na área da Educação.
O encontro foi dirigido pelo secretário de Fazenda e Orçamento, Thiago Vicente dos Santos, juntamente com os contadores José Vanderlei Ribeiro Nunes e Sérgio Venceslau.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022