27 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
COLÉGIO OBJETIVO É CAMPEÃO DE TORNEIO DE FUTSAL DA SECRETARIA DE ESPORTES
A Secretaria de Esporte promoveu na sexta-feira, 22/07, torneio de futsal, no Ginásio Alaor Ferrari e contou com a participação de seis equipes. O secretário Milton Santos informou que a classificação final ficou assim: 6º lugar Medicina Dracena; 5º lugar fundação Casa Irapuru I; 4º lugar sub 19 Dracena; 3º lugar Unesp Dracena; 2º lugar sub 16 Dracena e a equipe campeã Colégio Objetivo.
O secretário Miltinho agradece a todos os professores envolvidos atletas e todos que prestigiaram.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022