26 JUL 2022
PARCERIAS
CDHU INFORMA MUTUÁRIOS PLANTÃO PARA REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS NESTE SÁBADO EM DRACENA
A Diretoria de Habitação da Prefeitura de Dracena informa que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) promoverá no sábado, dia 30/07, na cidade, o plantão para a regularização das prestações em atraso pela CAMPANHA DA CDHU DE 2022. O início será às 9 horas com término às 15 horas, na Secretaria de Obras (localizada dentro da FAPIDRA)  - Rua Fortaleza, nº 1.305 - Bairro Metrópole. Com possibilidades para: ACORDOS SEM ENTRADA E SEM JUROS, REACORDOS SEM ENTRADA E SEM JUROS e PAGAMENTO TOTAL DA DÍVIDA SEM JUROS.
Nos casos de contratos com prestações em atraso após um ACORDO JUDICIAL, o mutuário deve comparecer  para realizar a solicitação de REACORDO PELO CEJUSC. Levar documento de identificação RG/CNH e o número de conta do contrato de financiamento.
Caso não consiga atender esta convocação, favor entrar em contato com a CDHU através dos canais oficiais. Se porventura o financiamento estiver com as prestações pagas, por favor, desconsidere esta convocação.

CDHU - Regional de Presidente Prudente - telefones (18) 3311-2333 - telefone CDHU Regional Presidente Prudente ou no 0800-000-2348.