19 JUL 2022
ATLETAS DO kICKBOXING OBTÊM BONS RESULTADOS EM CAMPEONATO

No domingo, 17/07, a equipe dracenense de kickboxing, estiveram em Bauru, no Campeonato Paulista de Kickboxing, com 8 atletas da Arena Combat Dracena e um atleta da Academia Movin Figth Club, tiveram resultado positivo em todas categorias, 9 atletas e 9 medalhas. Todos atletas chegaram na final de suas categorias e chaves, 6 atletas ficaram em 1º colocado com medalha de ouro - (Felipe Costa, 67 kg categoria avançado); (Kaique Gabriel 63,5 kg); (Otávio de Oliveira Santos 67 kg); (Risckson Pisani 91 kg); (Carlos Eduardo Guerta + 91kg); (Higor Martins 57 kg juvenil) e três atletas ficaram com medalha de prata e o vice-campeonato (Valdir Scardovelli + 91 kg); Rômulo Domingos 71 kg); (Luiz Augusto Macedo 81 kg).

A equipe teve um ótimo aproveitamento, todos atletas se preparam muito para esse evento. Os técnicos informaram que foram pra vencer, representar e colocar Dracena no lugar mais alto do pódio, com sua equipe campeã.

A Academia Arena Combat e Movin Fight agradecem todo apoio recebido pela Prefeitura de Dracena, com prefeito André Lemos e a Secretaria de Esporte, por meio do secretário Miltinho, que sempre está apoiando o esporte dracenense em todas modalidades. “Parabéns, a essa gestão, por valorizar nosso esporte, em especial ao kickboxing dracenense”, frisou a equipe da Academia.