12 JUL 2022
PARCERIAS
PARCERIA ENTRE PREFEITURA, SENAI E TIRO DE GUERRA LOCAL PROMOVE CURSO GRATUITO
Nesta segunda-feira, 11, foi iniciada uma turma de Operador de Computador, em importante parceria entre a Prefeitura de Dracena, o Senai local e o Tiro de Guerra 02-082, coordenada pelo diretor de Desenvolvimento Econômico e responsável pelo Senai local Nestor Tobias Filho.
Ele explica que: "Nessa parceria com o SENAI, que é reconhecidamente um dos maiores complexos de educação profissionalizante do mundo pela qualidade dos serviços que promove, os atiradores serão beneficiados pelo curso ofertado, sendo capacitados profissionalmente para o mercado de trabalho".
O Tiro de Guerra visa constantemente à evolução dos atiradores, destaca a importância da parceria para eles, porque se beneficiarão pela excelente qualidade do curso, com a garantia de habilitação para o mercado de trabalho nesta área. O 1º sargento Thiago Cesar Marques de Carvalho, chefe da instrução, agradece em nome do TG 02-082 pela ação.
O curso de operador de microcomputador terá duração de  160 horas, é gratuito e conta com a participação de 10 atiradores do TG dracenense.