23 JUN 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
DRACENA RECEBE DEPUTADO ITAMAR BORGES E AGRADECE PELA PARCERIA
Dracena foi contemplada com 2 viaturas do Segurança no Campo, retroescavadeira, trator e implementos, pá carregadeira, recuperação de estradas rurais pelo Melhor Caminho, mapeamento pelo Rotas Rurais e recursos para cozinha industrial pelo Cozinhalimento
O deputado estadual Itamar Borges (MDB) foi recebido hoje, 23/06, em Dracena pelo prefeito André Lemos e comitiva municipal, no salão de reuniões da CATI Regional local.
O parlamentar está no terceiro mandato e atuou até o último mês de março, como secretário de Agricultura do Estado de São Paulo. Ele atua nas áreas da Agricultura, Saúde, Empreendedorismo, Turismo, Meio Ambiente, Desenvolvimento Regional, Educação, Social, Construção.
Representantes da Santa Casa de Dracena também marcaram presença ao evento desta manhã.
“Hoje temos veículos, máquinas e equipamentos novos que o deputado Itamar enviou para Dracena, tudo 0 km, além da recuperação de estradas e outros programas, tudo feito para o desenvolvimento dos agricultores e do agronegócio”, falou o prefeito André Lemos, ao agradecer os equipamentos enviados para a cidade: 2 viaturas do Segurança no Campo, retroescavadeira, trator e implementos, pá carregadeira, recuperação de estradas rurais pelo Melhor Caminho, mapeamento pelo Rotas Rurais e recursos para cozinha industrial pelo Cozinhalimento.
A CATI Regional de Dracena atende 16 municípios, sendo que a sede Dracena foi destaque na disponibilização crédito emergencial pelo FEAP da SAA, quando Itamar Borges esteve à frente da Secretaria Estadual, sendo a primeira no Estado entre todas regionais, atendendo rapidamente produtores rurais, associações e cooperativas afetados pela pandemia da covid-19, seca ou geadas.
Os diretores das unidades, Paulo Sérgio Martins e Leonardo da Cruz Oliveira Júnior, o vice-prefeito Guido Baggio e a técnica da Casa de Agricultura e secretária de Agronegócio de Dracena, Márcia Roberta Pereira de Freitas também participaram do evento. E ainda a prefeita de Flora Rica, Rosicler, o presidente da Associação Comercial de Dracena, Luciano Gerlin, secretários municipais, provedores de Santa Casa, vice-prefeitos, vereadores, colaboradores da CATI, Defesa e conveniados da prefeitura, agricultores e lideranças da região.
Confira mais momentos na Galeria de Fotos: https://www.dracena.sp.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/282/deputado-itamar-borges-visita-dracena