22 JUN 2022
EMDAEP
EMDAEP OFERECE 14 VAGAS EM CONCURSO PÚBLICO
A Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena abre concurso público com 14 vagas para dez cargos diferentes. As inscrições começam nesta quarta-feira (22) e vão até dia 10 de julho, exclusivamente pelo site da Consesp. As provas estão marcadas para 31 de julho.
Cargos e vagas disponíveis: ajudante geral (5), auxiliar de encanador, auxiliar de encarregado da equipe de Pavimentação, eletricista, encarregado da rede de Água, encarregado do setor de Arrecadação e Atendimento, escriturário, operador de máquina pesada, técnico de Pavimentação e tratorista (uma vaga cada).
Todas as informações podem ser conferidas no site da EMDAEP ou da empresa responsável pelo concurso. http://www.emdaep.com.br/index.php?pagina=concursos&id=28

Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022