20 JUN 2022
ATLETA DRACENENSE LEVA OURO EM CORRIDA NOS JOGOS DA MELHOR IDADE
No primeiro dia de Jogos da Melhor Idade, Dracena venceu todas as disputas, no vôlei masculino e feminino vitória por 2 sets a 0 sobre Marília e Álvares Machado respectivamente. No bocha vitória por w.o. contra Álvares Machado, na malha Dracena venceu pelo placar de 40 a 8 contra Salto Grande, de virada.
Vitória também no tênis de mesa masculino categoria B por 2 sets a 0 sobre Presidente Epitácio.
Na sexta-feira, 17, saiu a primeira medalha de ouro para Dracena nos jogos da melhor idade na cidade de Presidente Prudente. Pela manhã, o atleta Antônio Zanardi, correu pelo 24º Jogos da Melhor Idade, e o resultado não poderia ser outro, Antônio levou a medalha de ouro na categoria D ao correr 1000 metros e está classificado para os Jogos Abertos da Melhor Idade.
O prefeito André Lemos e o secretário de Esportes Miltinho parabenizam Antônio e todos os atletas envolvidos nas competições.