14 JUN 2022
EMDAEP
PONTOS DANIFICADOS DO ASFALTO DA MARGINAL JOSÉ RUGANI SÃO REPARADOS
Prefeitura e EMDAEP identificaram pontos do asfalto danificados na Via Marginal José Rugani, que liga o trevo da Avenida José Bonifácio ao campus da FCAT/Unesp. Num dos trechos há necessidade da troca de toda a base de terra para preparar nova pavimentação. Os serviços começaram nesta terça-feira. A Via Marginal foi pavimentada em 2014.
No último dia 4 deste mês, o prefeito André Lemos passou pelo local e acionou a EMDAEP para providenciar o serviço.

Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022