10 JUN 2022
CONFIRA MAIS RODADAS DOS ESPORTES PARA ESTE SÁBADO E DOMINGO
Final de semana agitado na Secretaria de Esportes. No sábado, 11, em Dracena, as equipes de futebol recebem a cidade de Panorama pela 11ª rodada do Campeonato Regional de Futebol, na categoria sub 15, o jogo vale a liderança do campeonato, conforme explica o secretário Miltinho já que ambas as equipes estão com 17 pontos na classificação.
Pela Super Liga de Vôlei Adaptado as equipes de Dracena viajam até Guararapes.
Pelo 37º Jogos Abertos da Juventude, Dracena vai até Presidente Prudente, para competir nas modalidades de Xadrez e Futsal Feminino, valendo vaga para a grande final estadual.
No domingo, 12, a equipe de malha vai a Votuporanga competir pelo Campeonato de Malha Estadual. No mesmo dia, a equipe de voleibol irá a Osvaldo Cruz para participar da Liga Regional de Vôlei.
No domingo, Dracena será sede dos jogos de futsal do 37º Jogos Abertos da Juventude, no Ginásio Alaor Ferrari e a equipe de futsal feminino enfrentará a equipe de Santo Anastácio.
A Secretaria de Esportes agradece todo apoio da Prefeitura e do prefeito André Lemos.