03 JUN 2022
EMDAEP
EMDAEP PROSSEGUE COM REPAROS EM ASFALTOS NAS VIAS DA CIDADE
Recape na Rua Argentina
A EMDAEP informou novos trechos de vias recapeadas esta semana, em contrato com a Prefeitura de Dracena, confira alguns pontos. As Ruas das Imbuias e dos Pinheiros, no Palmeiras receberam a melhoria dando lugar a um novo asfalto.
No dia 26 de maio também foi executado um quarteirão de recapeamento na Rua Argentina, também no Palmeiras.

TAPA BURACOS
A EMDAEP providenciou operação tapa-buracos há poucos dias nas Ruas Florianópolis (no trecho das Ruas Tiradentes até Brasil); Porto Alegre (entre Antônio Martins e Fortaleza); Alameda Bélgica (Venezuela a Fortaleza) e Rua Castanheira.