17 MAI 2022
SEBRAE-SP, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E PREFEITURA REALIZAM REGULARIZA MEI EM DRACENA
Ação será realizada nos dias 23 e 24 de maio, das 9h às 17h, no Complexo de Serviços Públicos

O Sebrae-SP, Associação Comercial e a Prefeitura Municipal vão promover o Regulariza MEI em Dracena. A ação será realizada nos dias 23 e 24 de maio, das 9h às 17h, na Associação Comercial de Dracena, e vai oferecer uma série de serviços para o MEI de forma gratuita com a presença do Sebrae Móvel.

Durante a ação serão oferecidos os serviços para envio da declaração anual, consulta de débitos, parcelamento, formalização, alteração de dados, baixa, microcrédito, além de palestras e orientação de gestão e cursos.

O envio da Declaração Anual Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI) é obrigatório para que a empresa continue suas atividades sem restrições. Na declaração, o empreendedor informa o valor do seu faturamento bruto do ano anterior. O não envio da declaração dentro do prazo estipulado (30 de junho) enseja multa a ser paga pelo MEI.

Mesmo quem estiver inadimplente com o recolhimento mensal de tributos precisa entregar a declaração anual. Ao ficar inadimplente, o empreendedor corre o risco de perder todos os benefícios previdenciários assegurados ao MEI, como auxílio-doença, licença-maternidade, pensão por morte, aposentadoria.

Regulariza MEI Dracena

Data: 23 e 24/05